Temer enfrenta protestos dos seus ex-companheiros da esquerda contra a Reforma da Previdência

WhatsApp Image 2017-03-15 at 15.10.11
Protestos nas Ruas de Curitiba na manhã desta terça-feira (15)

Socialismo Marxista versus Socialismo Fabiano. Os protestos de marcam esta terça-feira (15) em todo país contra a Reforma da Previdência do governo Temer (PMDB), que se (re)elegeu junto com Dilma Rousseff, Lula em 2010 e 2014, conseguiu unificar a esquerda radical contra os democratas socialistas dilapidadores do dinheiro público.

Conseqüentemente, tais manifestações darão alento ao “nove dedos” para iniciar suas viagens pelo Brasil – caso Moro não o prenda antes .

WhatsApp Image 2017-03-15 at 13.59.59

A paralisação traz no embalo a APP Sindicato – braço sindical cara-de-pau-mente petista que se diz representar os professores estaduais – e ressuscitam nas ruas os Black blocs, responsáveis pela confusão para cima da Polícia Militar do dia 29 de abril de 2015 na Praça Nossa Senhora da Salete em Curitiba.

Imagina como estará a capital da Operação Lava Jato no dia 3 de maio. Data agendada para o depoimento de Lula na sede Justiça Federal e frente a frente com Moro…

Temer realmente mostra que tem a alma verdadeira de um Nosferatu. Ressuscita os zumbis esquerdistas das cinzas. Os mesmos que no governo Dilma foram os primeiros apresentarem idéias de uma reforma da previdência indecente para o trabalhador brasileiro e agora pegam o embalo de uma greve geral.

Anúncios

4 comentários sobre “Temer enfrenta protestos dos seus ex-companheiros da esquerda contra a Reforma da Previdência

  1. Leonardo Couto 17 de abril de 2017 / 19:41

    Não sou petista nem socialista clássico,mas negar um presidente que tentou melhorar a vida de gente pobre acusando de tudo que interessa apenas a uma elite depredatória com argumento hipócrita de corrupção me perdoe isto é uma tolice estão apenas favorecendo gente que quer desgraçar a vida de milhões para preservar privilégio econômico de uma estupida elite porém muito espertos para preservarem seu poder no Brasil,diante disso é necessário não deixar Temer ou Psdb terem sucesso governamental na politica econômica,porque não se pode de maneira alguma a turma tomar conta dos recursos na América Latina e assim o país ser com o continente não esqueçam disso até os Eua nação também encontra prejudicado então é muito preocupante pois vai além de tudo o que pensa,então para derrubar isto uma grande reação nacional porque atinge toda uma estrutura de autonomia.

    Curtir

  2. Irritantes 11 de abril de 2017 / 18:50

    Nós, do blog Irritantes, somos foda. Tripudiamos sobre a vida de pessoas, especialmente políticos, jornalistas e afins. Vamos ao extremo quando é para atacar a honra das pessoas, sejam elas de bem ou não. Usamos droga, odiamos estrangeiros, negros e gays e não temos medo da lei, que é uma piada (idem a polícia). Também defendemos o uso indiscriminado de armas pela população. E viva a baderna!!!

    Curtir

  3. Sesp PR 27 de março de 2017 / 17:36

    A batata dos donos desse blog está assando. São tão canalhas e inescrupulosos que nem sequer disponibilizam o link para contatos, nem sequer se identificam.

    Postagens ofensivas e falsas postadas nesse lixo de página já estão nas mãos da polícia de Curitiba para a tomada das devidas providências

    Curtir

  4. João Luiz Pereira Tavares 24 de março de 2017 / 05:20

    E quanto ao PT…

    PT é TRUCULENTO, embusteiro, picareta, VIGARISTA. O PT é um tipo de religião CHARLATÃ.

    Lula e sobretudo dilma são IMPOSTORES.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s